Hoje o blog completa um ano. Na verdade, meu caríssimo amigo e colega de trabalho Nivaldo, após eu ter comentado que, apesar da minha ignorância internética, eu gostaria (ate por sugestões de várias pessoas) de montar uma página na rede, me fez a surpresa (que acabou se tornando um presente e uma alegria constante) de criá-la por mim, no dia 23 de março do ano passado. Mas foi só no dia 14 de abril que assumi a “administração” e o blog ficou aberto ao público. No final desse abril já fiquei contentíssimo com 182 visitas! Com o tanto de texto que coloco (e muitos reclamam, embora o nome do blog era para ter sido, numa brincadeira com meu sobrenome, MONTE DE LEITURAS), e com a obscuridade que um blog literário costuma ter, fico assombrado e grato de saber que, até minutos atrás, um ano depois de ir a público minha página contabilizava 31.049 visitas!
Durante esse mês de aniversário (até 14 de maio), entre outros planos, farei uma retrospectiva do blog, resgatando os posts mais antigos, e às vezes complementando-os e atualizando-os.
Muito obrigado a todos (e, por favor, divulguem o blog) e um grande abraço para você,Nivaldo.
Mestre Alfredo…
Nossa é emocionante, pode me dirigir a uma pessoa de tamanha cultura. quero que se blog seja eterno, assim como seu conhecimento, que simplesmente caminha e caminhará com você com séculos, comos os próprios personagens.
Você é uma pessoa iluminada, e fico feliz por ter o prazer de te conhecer. Obrigada,
Beijos no coração e super parabens pelo Blog,
Comentário por Silvia — 14/04/2010 @ 15:38 |
Bravo, garoto! 31.049 visitas! E eu fico orgulhosa, pois acertei na mosca quando ficava insistindo com você em que era importante abrir um campo de divulgação mais amplo das coisas que você escreve, não por você, que sei que não faz as coisas pra se “amostrar”, mas para o bem de todos nós que amamos a literatura. Beijão. MValéria
Comentário por Maria Valéria — 14/04/2010 @ 15:50 |
Feliz Aniversário.
E agora o clichê (por vezes, eles nos salvam de errarmos): é seu o aniversário, e a gente ganha o presente.
Abração.
Comentário por Nilton Resende — 15/04/2010 @ 9:28 |